Amor de Mãe está fora do ar na Globo, assim como as demais novelas inéditas do canal, por causa da pandemia que impede novas gravações na dramaturgia da emissora carioca. Mas as novelas que saíram do ar voltarão no segundo semestre.
Em entrevista ao Canal Brasil, Vladimir Brichta, que dá vida ao ambientalista Davi na trama de Manuela Dias, contou uma novidade que afetará o núcleo do seu personagem. “A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que tá acontecendo. É uma novela contemporânea, né ?!”, comenta Brichta.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina joga gravidez de Patrícia na cara de Griselda
Ele conta como está lidando com a quarentena em casa com a esposa e filhos. “A gente reaprendeu a dinâmica de dentro de casa. Eu coloquei um foco e a gente tem uma rotina em casa. Tem a hora de estudar, tem a hora de ocupar o tempo com as crianças, com a Adriana (Esteves), minha esposa, e assim fica mais fácil entender tudo isso”.
Por fim, ele comentou a morte de Flávio Migliaccio, encontrado morto nesta segunda. “Eu trabalhei com ele, uma profunda admiração. Têm atores que trabalham pra terminar logo a cena, ele queria ganhar a cena. Com 80 anos ele ganhava a cena”.
MAIS DE AMOR DE MÃE:
A Globo suspendeu, em março, as gravações de suas novelas inéditas. Das que estavam no ar, apenas Éramos Seis e Malhação puderam ser concluídas. Ainda assim, com uma certa pressa nas gravações. Mas hoje o canal possui uma estimativa para retomar os trabalhos.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a emissora carioca trabalha com duas possibilidades de retorno das gravações das novelas inéditas e das que estavam no ar e foram interrompidas, como Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.
No cenário mais otimista, o retorno ficaria entre junho e julho. No pessimista, tudo só deve voltar ao “normal” a partir de agosto. Até lá, as reprises continuarão tapando o buraco da programação da maior emissora do país.