Já sabemos que um assassino está a solta em O Sétimo Guardião, e fará muitas outras vítimas em breve na novela das nove da Globo. Mas, afinal, quem se esconde por trás da arma que matou o delegado Machado (Milhem Cortaz)?
Segundo o ator Theodoro Cochrane, que interpreta Adamastor na trama, o matador misterioso pode ser ele mesmo, o ‘filho’ de Ondina, a dona do cabaré, que será uma das próximas vítimas.
“Pode ser eu, até porque meu personagem já apareceu suspeito. Mas acho que não, o Adamastor é muito bonzinho. E o Aguinaldo [Silva, autor] adora jogar pistas para tudo quanto é lado”, afirmou o ator ao UOL durante o Lollapalooza, em São Paulo.
Na reta final da trama, o ator ainda disse que o público está dividido com quem ele deve terminar. “Muitos querem que ele fique com a Estela (Vanessa Giácomo), outros com o Júnior (José Loreto). Acho que o final dele vai ser bem bacana”, comemora Theodoro.
Vale lembrar que na novela Adamastor aceitou doar esperma para Stella (Vanessa Giácomo) e o marido dela, o doutor Aranha (Paulo Rocha), poderem ter um filho por inseminação artificial, já que o médico é estéril.
Veja também: Verão 90: Candé se envolve em confusão e é preso por policiais
Após a novela, Theodoro vai se dedicar ao teatro: “Vou ser figurista de um espetáculo em agosto. Mas ainda não posso falar. Não vou parar de trabalhar”, garante o filho mais novo da apresentadora e entrevistadora Marília Gabriela.
Vale dizer que na novela, Gabriel está em coma e as mortes seguirão acontecendo. A próxima vítima será o mendigo Feliciano. Depois, a exotérica Milu e só então a empresária do sexo Ondina, que também é a dona da pensão da cidade de Serro Azul.