No capítulo desta quarta-feira, 3, de O Sétimo Guardião, o delegado Machado (Milhem Cortaz) foi convocado pelo seu amigo Aranha para tentar impedir a invasão da casa de Gabriel por parte do povo, que está com sede.
Mas Joubert acabou se dando mal e foi humilhado, tendo perdido todas as suas peças de roupa, menos a calcinha, que é o que queriam ver. Nicolau foi o principal culpado por esse circo em praça pública.
Veja também: Barraco, insulto e confusão: confira os bastidores polêmicos de Cordel Encantado
Ao Gshow, o ator Milhem Cortaz, que vive o delegado na trama, comentou sobre o momento: “A cena é de revelação. É o momento que ele fica só de calcinha na frente de todo mundo. É quando ele se coloca pela primeira vez nessa cidade: ‘eu sou assim, eu uso mesmo, eu sou homem e tenho dignidade. E ele sai caminhando com toda dignidade dele na frente das pessoas”.
E acrescentou: “Acho que não é um momento conturbado, é um momento de liberdade. É o momento em que ele se sente livre pela primeira vez nessa cidade para se colocar da maneira como ele realmente é”.
ONDINA, A SOFRIDA:
A saga de Ondina em O Sétimo Guardião continua. A dona do cabaré da cidade de Serro Azul guarda segredos que até o diabo duvida. E um dos mais cabeludos trata da sua própria vida.
Em conversa com Murilo, ela desabafará e contará que passou muitos perrengues com o seu ex-marido, a quem expulsou de casa após ser vítima de uma crueldade dele.
“Nós brigamos, expulsei ele de casa e o safado, pra se vingar, deu um jeito de sumir com minha filhinha. E nunca mais a vi”, revela a cafetina, chorando. “Peraí, me diz quando foi isso!”, responde o ex-gato, afirmando ter noção do sentimento da amiga guardiã.
Veja também: Globo muda prioridade e decide exibir Órfãos da Terra na internet antes da TV
“Foi antes de eu cair na vida. Acho até que entrei nessa por causa do desgosto. Faz vinte e dois anos. Na época, dei queixa na polícia. Saiu até a notícia no jornal”, recorda ela, chocando o colega. “Ficou mexido com a história? É triste, eu sei”, aponta. O homem então não conta sobre suas suspeitas, mas incentiva a amiga a não desistir.
“Mas pode ter um final feliz! Talvez, eu disse talvez, pois coincidências são absurdas, mas existem… Vem comigo! Se Deus escreve por linhas tortas… Talvez, eu disse talvez! Talvez, se a gente seguir essas linhas, pode acabar achando sua filha!”, finaliza ele, que acha que a empresária é a mãe de Luz. Com informações do Purepeople.