Eta Mundo Bom já se prepara para ser a herdeira de Avenida Brasil na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. A trama, de 2016, estreia na Globo em 27 de abril e já desperta a curiosidade do intérprete de Candinho, que afirma que pretende assistir ao folhetim.
“Acho que a novela não poderia ser reexibida em melhor momento. Como diz Candinho, ‘tudo que acontece de ruim na vida é para meiorá’. Estamos precisando dessa leveza , desse otimismo , que é contado de forma lúdica, bem humorada”, diz Sergio Guizé ao Extra.
Leia também – Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio e se despede de Eliza: “Vou morrer”
O artista prossegue: “Candinho foi um presente profissional, muito importante na minha vida , um personagem muito simples, popular, lúdico e com um bordão carregado de amor e esperança. As pessoas ainda me chamam de Candinho, fico muito feliz, o personagem tem fãs até hoje, não é maravilhoso? Me rendeu algumas homenagens, ganhei prêmios, toda a equipe ganhou. Foi uma virada na minha carreira”.
MAIS DE ETA MUNDO BOM:
O ator Sergio Guizé deu vida a Candinho, o personagem principal de Eta Mundo Bom, novela das 6 da Globo que ficará no lugar de Avenida Brasil em breve. Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou o que espera da trama, e já adiantou que pretende assisti-la.
“Tenho muito orgulho desse personagem” afirma Guizé, que escolhe sua cena favorita da novela: “O encontro do Candinho com a mãe foi emocionante e inesquecível para mim. Ficamos todos comovidos em cena. Foi um dia de gravação muito especial, estávamos ansiosos por esse momento”.
“Durante o processo assistimos a um capítulo para acertar no próximo. Agora só vou curtir”, deixa claro o protagonista de Eta Mundo Bom, que mora numa fazenda com sua esposa, Bianca Bin, que também fez parte da trama. “Estamos em casa há mais de um mês. Eu, Bianca e os cachorros. Temos a sorte e o privilégio de estar morando no interior, rodeados de silêncio e natureza, há quase dois anos”.
O ator de Eta Mundo Bom acrescenta: “Bianca começou a aprender a tocar violão, tocamos e cantamos juntos. Estamos felizes por aqui, tentando ajudar como podemos amigos, irmãos, irmãs, os mais vulneráveis, praticando aulas e terapias on-line e jogando vibrações para que tudo fique bem. E, claro, contando os dias para assistirmos juntos a essa delícia de novela tomando um café da tarde”.