Em O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) está desencalhando e começou a arrastar a sua asinha para Peçanha (Felipe Hintze), o subalterno do delegado de Serro Azul.
Para Felipe Hintze, ator que vive Peçanha, o novo casal ainda é motivo de muita comemoração. “É maravilhoso! A Nany é uma atriz fantástica. Quando a gente recebeu os capítulos e viu que ia ter essa sequência, a gente se sentou, conversou, falamos sobre essa relação entre os dois, pra gente construir esse timing, essa química”, contou ele ao UOL.
“Quando eles se encontram é divertido, mas [também] é muito verdadeiro, eles realmente se apaixonam. A gente trabalhou muito essa conectividade”, disse Hintze, que não terá muito tempo para dar vida ao casal.
Hintze não esconde seu desejo de que os dois tenham um final feliz, e com direito a altar. “Seria incrível ter uma cena de casamento ou um final dos dois em Paris, quem sabe? Uma coisa bem romântica”, torce ele.
Vale dizer que Felipe Hintze viveu uma dupla dinâmica com Milhem Cortaz, o delegado Machado, seu superior e parceiro na luta contra o crime. A dupla cômica, que também lembrava outras duplas da ficção, era mesmo a intenção dos atores, que ensaiaram bastante.
Veja também: Verão 90: Jerônimo trai Janaína e rouba receita milionária da mãe
“A gente estudou muito essas duplas famosas, tipo Batman e Robin, o Gordo e o Magro. O Milhem e eu construímos uma coisa muito legal lá no começo da novela. Ele dividia texto comigo, pra gente mostrar que os dois pensavam igual, que um completava o que o outro falava. A gente embarcou nessa ideia juntos”.
“A morte dele deu independência pro Peçanha, motivos para ele continuar na história e homenagear o Machado. As pessoas me falam na rua: ‘Que legal que você está continuando o legado dele'”, afirma.