Regina (Mel Lisboa) não suportará saber que Leonardo (Ícaro Silva) se entregou à polícia e revelou a Marcela (Julia Lund) que ele ordenou a morte de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Sendo assim, a vilã, temendo ser presa por envolvimento no crime, decidirá ir embora da cidade e, dessa forma, fugirá sem destino na trama de Claudia Souto.
Liberado pela polícia, após confessar toda a armação, já que não se tem provas contra ele, o filho de Martha (Claudia Di Moura) se mandará para casa e abrirá o jogo para a esposa, esta que, por sua vez, se mostrará incrédula com a confissão. “Fala que é mentira. Diz que você quer tirar uma com a minha cara, com essa história de que foi à polícia. Já sei! Você está me falando isso pra amenizar o fato de ter sumido de casa, né? Com certeza, tava na farra”, rebaterá ela, ainda tentando processar a informação.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, o empresário afirmará que ficou durante dias morando nas ruas, sem saber o que fazer, já que sua irmã encontrou o áudio comprometedor dele planejando a morte dela. “A irmãzinha mandou e você foi? Será que você não enxerga que o sonho da Clarice é te destruir?”, se irritará a víbora, na sequência. Mesmo assim, Leo não se deixará levar pelo que a companheira está dizendo e, então, não esconderá seu arrependimento.
Além disso, ele também chegará a pedir a vilã para ela reconhecer seu erro. “Só o que falta! Eu não vou me entregar pra polícia, por um crime que não aconteceu. Eu não vou! Não vou! Você tá maluco?”, disparará a megera, que, logo após, irá para o quarto guardar suas coisas na mala. Lá, ela ainda pegará a arma que ganhou de Alexei (Alexandre Galindo) e dinheiro.
Regina vai fugir
Estranhando tudo isso, Dagmar (Guida Vianna) vai querer saber o que está havendo. “É simples: pra mim chega, não dá mais. O Leonardo é um fraco, um covarde, não quero mais saber dele. Acabou com a vida dele! Mas eu não vou acabar com a minha. Amor tem limite! E quer saber? Foi o Leonardo quem mandou matar a irmãzinha dele. Por isso, eu menti dizendo que estava na sua casa com ele aquela noite, entendeu? Me arrisquei pra proteger o Leonardo, e ele me faz isso. Vê se tem cabimento”, confessará a personagem de Mel Lisboa, possessa.
Nessa hora, a veterana, ciente do que a filha pretende fazer, dirá que fugirá com ela, mas será xingada pela própria herdeira, que a chamará de peso morto, deixando-a sem reação. Em contrapartida, Leonardo bem que tentará fazer a amada mudar de ideia, mas não terá sucesso. “Sai da minha frente, que eu quero ir embora. Eu não vou te perdoar. Eu te amei muito, tanto! Mas não vou ficar aqui pra ser presa”, sentenciará Regina, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta-feira (15).