No capítulo desta segunda de A Dona do Pedaço, vimos que Maria da Paz (Juliana Paes) se tremeu toda ao entrar na Globo pela primeira vez, tamanho o nervosismo. E parece que a arte imita a vida.
“Vim a primeira vez aqui para fazer um teste com o Ricardo Waddington. Eu lembro bem, as minhas canelas tremiam igual vara verde, eu estava super nervosa. Estou tentando trazer um pouquinho dessa sensação que a Juliana teve para a Maria da Paz”, disse a atriz ao Uol.
Veja também – A Dona do Pedaço: Evelina protege Josiane e faz Régis ir para a cadeia
E seguiu dizendo que não se surpreende mais com o local de trabalho: “A gente que trabalha aqui já está acostumada. É comum passar pela catraca, pegar um carrinho e passear, ver a amplitude das coisas, como são grandes os estúdios… pra gente tudo isso é natural”, declarou.
Uma das artistas mais queridas do canal carioca, Juliana está na emissora desde Laços de Família, em 2000. Depois ela não parou de emendar trabalhos e segue como um dos principais nomes da casa. Atuou em América, O Clone e Caminho das Índias, por exemplo, além de Totalmente Demais e A Força do Querer.
MAIS NA NOVELA DE JULIANA PAES:
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) finalmente escancarará seu romance com Leandro (Guilherme Leicam). Depois de ter sua homossexualidade revelada por Lyris (Deborah Evelyn) na construtora e negar depois no processo de separação com a então esposa, ele acabará tendo que revelar que é mesmo gay para proteger o namorado. Isso porque o ex-matador estará sendo alvo de constantes fofocas na academia onde trabalha por causa de sua orientação sexual.
Ele invadirá o ringue onde Rock estará treinando e surpreenderá os frequentadores e funcionários do local. “Tenho uma coisa para fazer. Ei, todos vocês aí. Adriano [Thiago Tomé]”, iniciará ele. “Diz aí, Agno. Algum problema?”, perguntará Adriano. “Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay”, dirá o empresário.
“Eu não, não fiz nenhum comentário”, tentará negar um dos funcionários da academia. “Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo. Tem mais, o Leandro está pedindo demissão nesse momento”, prosseguirá Agno. “Eu não…”, dirá Leandro, envergonhado, tentando interromper o namorado em seu discurso.