Lara (Júlia Byrro) utilizará um novo nome de “batismo” com o objetivo de entrar para a agência de modelos da Blanche Models e, assim, poder fazer book rosa em Verdades Secretas 2. Desta forma, a jovem, então, repetirá a mesma coisa que Arlete (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) fizeram na primeira temporada da novela de Walcyr Carrasco – a qual está em reprise na Globo -, quando se apossaram dos nomes Angel e Kika, respectivamente.
Segundo informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o tal episódio de mudança da personagem já poderá ser assistido a partir da próxima quarta-feira (17), no Globoplay – serviço de streaming pago do Grupo Globo -. Na ocasião, ela passará a se chamar Lua. E tudo isso, vale ressaltar, acontecerá depois que a garota for abusada sexualmente pelo padrasto e vir a matá-lo em legítima defesa.
Veja também: Verdades Secretas 2: Cenas de sexo batem recordes e superam os capítulos; veja quantos
No mais, é válido destacar que o folhetim terá 50 capítulos no total com classificação indicativa para maiores de 18 anos, além de 67 cenas de sexo. Os capítulos, por sua vez, só serão levados ao ar de 15 em 15 dias, ou seja, 10 capítulos de forma quinzenal.
Dois personagens de Verdades Secretas 2 darão adeus; veja quem são!
Para quem assinar o Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo, poderá acompanhar os 50 capítulos da segunda temporada de Verdades Secretas e ver que dois personagens da trama de Walcyr Carrasco darão adeus, já que ambos serão vítimas de tragédias na história.
Na ocasião, Nicolau (Julio Machado) e Benji (Rodrigo Pandolfo) acabarão se dando mal no enredo e perdendo suas vidas de formas distintas. O primeiro citado será brutalmente assassinado por Lara (Júlia Byrro), a qual sofrerá assédio e estupro do próprio padrasto. Depois disso, a jovem, então, não pensará duas vezes para matá-lo em legítima defesa.
Veja também: Angel presa, estupro e ménage: descubra tudo o que acontece na segunda parte de Verdades Secretas 2
Porém, se engana quem pensa que ela vai presa. Araídes (Maria Luisa Mendonça), mãe da garota, é quem assumirá a culpa pelo ocorrido e, com isso, será internada em uma clínica psiquiátrica. Já o segundo, que tem relações amorosas com Bruno (João Vitor Silva), cairá em uma armadilha tramada por Giovanna (Agatha Moreira), além de vir a ser também denunciado por tráfico de drogas à polícia, e se suicidará.
Só para se ter uma ideia, o traficante chegará a ameaçar se jogar da janela de seu apartamento. Mas, durante esse momento, ele acabará realmente cometendo o ato e indo à óbito, fato este que deixará o filho de Pia (Guilhermina Guinle) completamente em estado de choque e, ao mesmo tempo, pronto para se lançar ainda mais nas drogas, especialmente na cocaína.