A menos de três meses da estreia do remake de Vale Tudo, a Globo anunciou o relançamento da primeira versão da novela. A trama voltará no Globoplay em seu formato original, assim como foi exibida em 1988.
O folhetim de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères já está disponível na plataforma, mas apenas com a versão que foi ao ar nas reprises exibidas pelo canal Viva, em 2010 e 2018.
Dessa vez, a Globo trará Vale Tudo em seu formato original, do jeito que foi ao ar na década de 80, sem a famosa imagem esticada das reprises.
Quando estreia Vale Tudo no Globoplay?
A trama, centrada no debate sobre ética e honestidade, acompanha a trajetória antagônica entre mãe e filha: de um lado a honesta Raquel Accioli (Regina Duarte), que é completamente o oposto da filha, a ambiciosa Maria de Fátima (Gloria Pires), uma jovem inescrupulosa que tem pavor da pobreza e foge do Paraná com o dinheiro da família rumo ao Rio de Janeiro, disposta a tudo para chegar onde quer.
A versão original de Vale Tudo chegará ao catálogo do Globoplay no dia 20 de janeiro por meio do Projeto Originalidade. O relançamento do folhetim no streaming vem como um “esquenta” para a estreia do remake da novela, que entrará no ar em 31 de março, substituindo Mania de Você na faixa das 21h.
O remake de Vale Tudo
Na nova versão de Vale Tudo, assinada por Manuela Dias, Maria de Fátima (Bella Campos) continua ambiciosa e sem escrúpulos. Dessa vez, no entanto, ela almeja ser uma influenciadora digital, e não mais uma modelo, como aconteceu em 1988. Assim, ela travará um embate com a mãe, Raquel (Taís Araújo).
As gravações do remake tiveram início no fim de novembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde se passam os acontecimentos dos primeiros capítulos. Os trabalhos se estenderam ao longo de dezembro, com cenas no Rio de Janeiro.
A equipe de Vale Tudo gravará no decorrer de janeiro sequências importantes em Paraty, no litoral do Rio. Além disso, dará largada nos trabalhos em estúdio. O elenco ainda conta com nomes como Debora Bloch, Cauã Reymond, Alexandre Nero, Humberto Carrão, Malu Galli, entre outros.