Há algum tempo saiu a notícia de que Malhação seria esticada em mais alguns capítulos. Mas, dias após o anúncio, por causa do coronavírus, a Globo decidiu encurtar “Malhação: Toda Forma de Amar”. A novela passaria a ter 268 capítulos, em vez dos 278 previstos inicialmente.
As gravações inicialmente seriam mantidas e terminarão dentro de duas semanas, a princípio. Mas a situação já mudou novamente e a novelinha teen da emissora carioca teve o sem fim antecipado novamente, passando a ter “apenas” 253 capítulos.
Segundo o jornal O Globo, novela chegará ao fim no dia 3 de abril (sexta-feira). Todas as cenas até essa data já estavam devidamente gravadas. O fato novo é que a direção apenas acrescentará as sequências de Filipe e Rita a esse material.
A produção amarrará todo o enredo e esclarecerá o que aconteceu com os demais personagens. Mas, para que haja um final feliz, Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) farão um definitivo tratado de paz. Elas aparecerão como mães na nova certidão de nascimento da garota.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Em breve, Carla (Mariana Santos) e Anjinha (Caroline Dallarosa) vão ter a notícia que tanto esperam em Malhação. É que Marco Rodrigo (Julio Machado) vai sair da prisão, segundo informa Rugieri (Ricardo Martins).
A boa nova começa quando ele liga para a dona do Baixadas e afirma que o policial conseguiu um habeas corpus e não deve demorar a ver a luz do sol onde quiser. “O Marco Rodrigo tá voltando pra casa! Ele foi solto!”, anuncia a loira para a família. “Esse é o dia mais feliz da minha vida!!”, comemora Anjinha.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna assume que está apaixonada por Téo
Raíssa (Dora de Assis) quer saber se o major foi inocentado, e sua mãe explica que não, pois apenas a prisão preventiva foi revogada e concederam a ele o direito de responder ao processo livre da prisão. “Enquanto ele não for julgado, o Marco ainda fica afastado do serviço na polícia”, emenda a dona do Baixadas. Felizes, todos celebram: “Viva o major!”. Com informações do Gshow.