Osmar (Milhem Cortaz) tomará decisões que vão tirar Violeta (Isabel Teixeira) do sério nos próximos capítulos de Volta por Cima. Primeiro, ela se revoltará com uma ideia dele. Depois, a mulher perceberá um plano dele para fazer a família de Doralice (Tereza Seiblitz) ir morar em sua casa.
Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 2 de dezembro na novela das sete da Globo, o malandro começará armar para cima de Madalena (Jéssica Ellen). Ele vai sabotar a sobrinha para que Doralice finalmente aceite ir morar com ele.
No entanto, o que Osmar não conta é que Violeta irá descobrir todo o seu plano e dará um jeito para que isso não aconteça.
Violeta em fúria com decisão
No início da semana, a fúria tomará conta de Violeta após ficar sabendo de uma ideia do marido. Ele logo dirá que Jayme (Juliano Cazarré) e Tereza (Cláudia Missura) vão trabalhar na residência deles.
A madame do subúrbio entregará os uniformes para os dois. Porém, quando tudo parecer estar tranquilo, um novo problema vai surgir: ela constatará que Osmar quer que Madalena, Doralice e Tati (Bia Santana) morem em sua casa.
Armação contra plano de Osmar
A ficha de Violeta cairá depois que o pilantra atrapalhar um evento organizado por Madá. A ideia é fazê-la perder dinheiro e ficar em dificuldades para aceitar a ajuda do tio. No entanto, Violeta entrará em ação para que isso não aconteça.
Ela deixará claro a Jô (Vitor Sampaio) e Cacá (Pri Helena) que não quer a família de Osmar morando em sua casa de jeito nenhum. Para isso, ela tramará após a armação dele contra a mocinha.
Violeta terá uma conversa com Tereza e a sondará sobre o negócio de Madalena. Em seguida, ela vai exigir que Rique (Marcio Machado) contrate a jovem para fazer a festa de apresentação de Osmar e de reinauguração do galpão do Dragão Suburbano.
A ideia dela é de que Madá tenha dinheiro e, assim, não precise da ajuda de Osmar.