Apesar das mágoas passadas, Arthur (Fábio Assunção) não guardará rancor de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. O empresário acabará se sensibilizando com a ex, após perceber que a jornalista se encontra nervosa por achar que pode não conseguir recuperar a guarda de Gabriel (Ícaro Zulu), e, com isso, dará total apoio a ela nos próximos capítulos.
Tudo começará quando a jornalista implorar à Eliza (Marina Ruy Barbosa) para a mesma arquivar o processo que moveu contra ela na justiça por difamação e calúnia, a fim de não interferir no processo de adoção do garoto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Totalmente Demais
Desta forma, a ruiva conversará com seu advogado na tentativa de anular a queixa, porém ele informará que não será mais possível voltar atrás. Carol, por sua vez, se mostrará bastante desolada com a informação e, logo, receberá o amparo do pai de Jojô (Giovanna Rispoli), que se oferecerá para levá-la até sua casa.
“Não quero deixar você sozinha nesse estado, sabe? Com os nervos à flor da pele”, falará o personagem de Fábio Assunção, após ser rejeitado em um primeiro momento. “Tô muito arrasada, Arthur”, revelará a morena.
“Eu sei, eu sei. Eu vi você com o Gabriel, fiquei tão impressionado. Você estava tão leve, tão feliz. Desarmada. Não lembrava nenhum pouco, nem nada, a Carol dos últimos tempos”, rebaterá o executivo, que irá abraçá-la e acalmá-la com suas palavras.
Em seguida, Carolina se emocionará e confessará que o menino a mudou para melhor. “O Gabriel me mudou. Eu sinto que tô uma pessoa melhor. Se eu nunca mais ver ele, vai ser uma lembrança boa que ele me deixou. Meu menininho com nome de anjo”, contará.
“Mas se ele te fez mudar é porque você estava pronta para isso. Eu fico muito orgulhoso de você”, comentará o ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak). “Mentira! Você tá é com pena de mim, tô vendo isso no seu olho”, retrucará a jornalista.
Logo depois, Arthur, logo, negará e falará que, na verdade, está é surpreso com as atitudes dela. A partir daí, os dois jogarão conversa fora, até o momento em que ela disser que não vê mais chances de conseguir recuperar a tutela de Gabriel.
“A Carol que eu conheci e amei não desistiria de uma briga assim sem resistir. Você pode ter mudado, tá mais generosa, menos ‘raivista’, mas guerreira você sempre foi e continua sendo. Tem certeza que você vai desistir de brigar pelo Gabriel?”, indagará o bonitão, que, na sequência, completará: “Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas fugir de uma briga nunca foi um deles”.