Em Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo Guarinos) acabou mandando matar Ezequiel (Alejandro Ruiz) e deixou Alzira (Aleida Núñez) sem o marido e com dois filhos para criar. Nos últimos capítulos, porém, a mulher descobrirá que o vilão mandou matar Ezequiel, além de ficar sabendo que o marido não abusou de Roberta (Jessica Coch) como a vilã disse.
Com isso, Alzira começará a sentir falta de Ezequiel e o perdoará de tudo. Ela decidirá continuar até o final da trama sozinha junto de seus filhos. Sua última cena será na feira de vinhos onde o vinho São Rafael é o vencedor. Apesar disso, ela ficará muito feliz ao lado de seus amigos de “A Bonita”.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. A trama vai ser substituída pela novela Amores Verdadeiros.
RENATA E JERÔNIMO FAZEM AMOR
Em Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) conseguirá salvar Renata (Silvia Navarro) das garras de Augusto (Lisardo) e os dois, finalmente, ficarão em paz. Após a morte do vilão, o protagonista levará sua mulher para A Bonita e os pombinhos, claro, comemorarão o momento na cama.
“Bom dia, meu amor”, dirá Renata, já beijando Jerônimo. “Como você amanheceu?”, perguntará a mulher. “Feliz com você”, dirá ele. “É tão bonito amanhecer e te ver. É o melhor do dia”, falará ela. “Vamos ficar assim sempre”, falará ele, cheio de amor.
“Esses últimos dias foram tremendos, né?”, relembrará Jerônimo. Renata, por outro lado, perguntará se o marido gostaria de ter um filho ou uma filha: “Seja o que seja, mas se for um menino eu gostaria que ele se chamasse Rafael, como meu irmão”, dirá o bonitão.