Responsável por denunciar Regina (Mel Lisboa) para a polícia e, assim, acusá-la de ter planejado atentar contra a vida de Clarice (Taís Araújo), Leonardo (Ícaro Silva) parece que ainda não conseguiu esquecê-la em Cara e Coragem. Prova disso é que ele abrirá o jogo para a irmã e confessará a ela que ama a ex, apesar de tudo o que a vilã lhe fez, na trama de Claudia Souto.
Tudo começará quando o filho de Martha (Claudia Di Moura) se aproximar melhor de Jéssica (Jeniffer Nascimento), que, no início, conversará com ele como amiga e, de praxe, passará conselhos ao mesmo. Na ocasião, o rapaz estará com o coração apertado e, de uma certa forma, demonstrará arrependimento pela denúncia feita a filha de Dagmar (Guida Vianna) e Danilo (Ricardo Pereira).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Posteriormente, Leo aparecerá conversando seriamente com a ricaça a respeito da antagonista, embora tenha noção de que não há possibilidade de reatar o casamento com ela. Sendo assim, o personagem de Ícaro Silva optará por continuar apostando na amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas), a ponto de até beijá-la apaixonadamente em cenas que vão ao ar na próxima semana.
Leo e Jéssica se arrependem de beijo
Após o beijo, a motorista surpreenderá Leo ao dizer a ele que não esperava que isso fosse acontecer. “Acho que ele pegou nós dois de surpresa”, comentará o jovem. “Desculpa, mas é que eu não tô preparada pra outra relação agora. Não dá, saí bem machucada do lance com o Renan [Bruno Fagundes]”, justificará a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas).
Na sequência, o personagem de Ícaro Silva logo tratará de concordar, alegando que também encontra-se com problemas no divórcio e que não é o momento certo para isso. “Talvez a gente possa estar confundindo amizade com carência”, vai supor a dançarina. “A nossa amizade já é muito importante pra mim”, afirmará ele, ouvindo de Jéssica que a amizade entre os dois agora será de suma importância.