Olavo (Wagner Moura) parece que vai se arrepender amargamente do tratamento que deu à Bebel (Camila Pitanga) em sua festa na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que ele fará questão de ir atrás da garota de programa para se desculpar. Porém, ao avistá-la aos prantos em pleno calçadão, o filho de Marion (Vera Holtz) não pensará duas vezes antes de convidá-la para ir até sua casa, fato este que a surpreenderá na trama de Gilberto Braga.
Ainda bastante irritada com ele, a mulher da vida disparará: “Desgraçado! Tudo culpa sua! O vestido, a festa, fui tratada pior que um bicho. Some daqui, sai daqui, morre! Vê se morre“. Para se redimir, ele tentará se justificar: “Escuta, não foi culpa de ninguém, foi um mal entendido, a coisa da troca de convites, dos envelopes. Já passou, né?”.
Mesmo assim, a personagem de Camila Pitanga deixará claro que ainda está bem magoada com o que aconteceu. “Não passou. Tá doendo aqui dentro, essa dor não vai passar nunca. Tô sofrendo, cara, cê sabe o que é isso? Tô sofrendo muito. Eu sou gente, pô. Fui tratada como se eu não fosse… Eu sou gente! Eu não mereço isso”, confessará ela, chorando muito.
Será, portanto, nessa hora que o cara de pau a abraçará e será correspondido. “Sabe o motivo por que eu vim aqui? Por você. Porque eu queria ver você. Deixa eu te levar para a minha casa, topa?”, vai propor o rival de Daniel (Fábio Assunção). Apesar de um pouco resiliente, a morena topará o convite.
Já no local, o personagem de Wagner Moura mandará ela embora e chegará a ironizar o fato de ela pensar que eles estão tendo algo mais sério. Isso, no entanto, a deixará possessa, a ponto de exigir o pagamento pelo serviço prestado e se retirar imediatamente de lá.