Nos próximos capítulos, Leonardo (Ícaro Silva) terá um encontro surpreendente com Clarice (Taís Araújo) na Siderúrgica Gusmão. Responsável por ter ordenado a morte da empresária para assumir o lugar dela na empresa da família, o vilão acabará entregando todos os detalhes acerca do crime articulado contra ela em Cara e Coragem.
Tudo começará quando a filha de Martha (Claudia Di Moura) finalmente acordar do coma e ir até o encontro do parente na SG, fato este que a deixará bastante emocionada a ponto de querer se aproximar dele na trama de Claudia Souto. Porém, o marido de Regina (Mel Lisboa) acreditará que está frente a frente com um fantasma e, com isso, ignorará a irmã. “Você só está na minha cabeça, Clarice, vai embora, você tá morta, me deixa em paz!”, mandará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Nessa hora, a ricaça ameaçará se dirigir a ele, mas uma fala do mesmo a fará repensar. “Eu não queria, não queria ter feito o que eu fiz com você. Mas agora eu estou aqui! Onde sempre mereci estar. E você vai sair da minha cabeça!”, disparará o crápula, de costas para ela, que, sem acreditar, irá embora do local aos prantos.
Clarice conta tudo a Jonathan
Em seguida, o personagem de Ícaro Silva se virará gradativamente, ainda com um certo receio de que Clarice esteja ali. Contudo, ela já terá se retirado, fazendo, então, com que ele tranque a porta e feche as persianas. Enquanto isso, a sósia de Anita (Taís Araújo) confessará a Jonathan (Guilherme Weber) o que aconteceu. “Pensou que era uma visão e… Jonathan, ele disse… Ele praticamente confessou”, soltará ela, se referindo a sua morte.
Logo depois, o cientista vai querer saber o motivo de ela ter ido até a sala da presidência na qual Leonardo assumiu. “Eu ouvi um barulho e fui ver o que era, achei que era você. Quando vi o Leonardo, não resisti. Quis me mostrar pro meu irmão, ia falar com ele. Mas ele reagiu daquela maneira”, justificará a morena, que continuará com o seu discurso.
“Eu ia me abrir com o Leo, mas então… Ele disse que não queria ter feito aquilo comigo. Jô, ele praticamente confessou que tem alguma culpa. Leonardo pode estar por trás das ameaças que eu sofri? Do atentado? Meu irmão queria me matar?”. “Leonardo sempre esteve entre os meus suspeitos, Clarice”, afirmará o pesquisador, na sequência. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.