Jayme (Juliano Cazarré) se mostrará verdadeiramente arrependido pelo fato de ter se apossado do dinheiro de Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira) em Volta por Cima. Nisso, ele acabará refletindo a respeito de suas atitudes e alianças e, dessa forma, surpreenderá com uma atitude inimaginável: ele entregará um envelope cheio de dinheiro à Madalena (Jéssica Ellen) e, de praxe, retornará para sua casa na Vila Cambucá, abandonando, assim, Tereza (Claudia Missura) na mansão dos contraventores.
No capítulo desta quarta-feira (25), o público verá Madá descobrindo que a vilã mandou capangas destruírem a loja dela. Depois, no capítulo do dia seguinte, será a vez de Jayme perambular pela Vila Cambucá e se emocionar ao lembrar do amigo Lindomar (MV Bill), além da briga que teve quando Jão (Fabrício Boliveira) e Madá descobriram que ele e Tereza estavam ganhando dinheiro de Osmar.
Em seguida, Neuza (Valdineia Soriano) presenciará o motorista com lágrimas nos olhos e, então, puxará assunto. Na ocasião, ambos vão papear acerca da destruição ocorrida na loja de Madá e também acerca da convivência de Jayme com Violeta. Sendo assim, ele garantirá a atendente da lanchonete que reverterá a situação.
Jayme entrega o dinheiro para Madá e volta para casa
Já em cenas previstas para sábado (28), o personagem de Juliano Cazarré vai localizar a irmã de Tati (Bia Santana) em meio ao que sobrou da loja dela e pedirá para ter uma conversa. Lá, ele dará a ela um envelope com muito dinheiro, sendo justamente o valor pelo qual vendeu seu carro. Logo após, ele alegará nunca querer ter se envolvido no roubo do bilhete premiado e que se sente culpado por todas as coisas que vem acontecendo desde então.
Ao final, Jayme pegará suas trouxas em direção a sua casa na Vila Cambucá, deixando Tereza completamente boquiaberta. Embora tente convencer o marido a permanecer na mansão, ela não terá sucesso quanto a isso.