Em Orgulho e Paixão, após perceber que estava perdendo cada dia mais Camilo (Maurício Destri), Julieta (Gabriela Duarte) finalmente se deu conta de que precisava se arrepender das suas maldades. Agora, ela criará coragem para contar ao filho o grave erro que cometeu no passado, quando contratou um padre falso para celebrar o casamento dele com Jane (Pâmela Tomé). Com isso, a união nunca teve validade. A informação é do Observatório da Televisão.
Em conversa com Aurélio, a Rainha do Café revela que fez algo abominável contra o filho e que ninguém poderá ajudá-la quanto a isso.
“Achei que vocês estavam se entendendo…”, falará o pai de Ema (Agatha Moreira). “Meu filho cogita me receber de volta porque sequer imagina do que fui capaz”, dirá ela. “Tenha calma, vocês estão no momento de pôr as coisas a limpo e uma verdade acaba puxando a outra. É preciso que os dois se rendam e se perdoem”, tentará tranquilizá-la.
“Preciso ir para São Paulo novamente. Contar o que resta de minha imundice ao meu filho”, dirá Julieta, decidida. “Dessa vez, vou com você. Se me permitir a liberdade, é claro”, se oferecerá Aurélio. “Sim, dessa vez eu gostaria muito da sua companhia”, concordará ela. “Fico feliz que você me prefira finalmente a seus asseclas…”, agradecerá o personagem de Marcelo Faria.
+ Novela Orgulho e Paixão: resumo dos próximos capítulos
“Sei que nunca lhe dei muita segurança em nossa relação, mas você devia ter percebido que Olegário é somente um funcionário. De fato”, afirmará a mãe de Camilo. “Dessa vez, não me refiro a ele. E sim a Susana. Não quero que pareça outra implicância minha. Mas como estamos falando de verdades e mentiras, preciso lhe dizer uma coisa… Susana tentou nos afastar, Julieta”, concluirá Aurélio.
SIGA O RESUMO DAS NOVELAS ONLINE NO INSTAGRAM!