Na novela Cara e Coragem, que está sendo exibida pela Globo no horário das 19h atualmente, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) resolverá dar aquela invertida em Moa (Marcelo Serrado) quando ele for terminar a relação com ela. Surpresa com o caminho da conversa com o rapaz, a jovem fará voltas na conversa e ela mesma dará a última palavra no término, deixando o dublê em situação de humilhação.
“Eu preciso ser sincero. O que eu sinto por você é um carinho enorme, uma amizade especial que vou querer pra sempre na minha vida”, dirá ele ao iniciar a conversa. Andrea, então, entenderá que chegou ao fim e abrirá a boca: “Peraí: parou! Você tá me dando um toco, é isso?”, indagará.
“Por isso que não podia dar certo, Moa. Nós somos de mundos diferentes. Você não vê? E eu parei de frequentar os lugares que eu ia pra não te deixar constrangido. No início, sim. Eu confesso, achava algumas coisas muito loucas, inusitadas até. Mas depois… “, prosseguirá a personagem.
Veja também – Mimado e com tudo nas mãos, Tertulino se apaixona por Candoca após voltar da capital
“Eu já conquistei bastante coisa na minha vida, Moa. Você tem que concordar que me oferecia bem pouco. Eu já viajei o mundo, fiquei nos melhores hotéis, protagonizei filmes, novelas. Vamos ser sinceros? Eu tentei me enganar, mas você não está à altura de uma estrela como eu”, cravará.
Sabendo que com certeza deve ter magoado Andrea com sua decisão, mas ao mesmo tempo tendo que tomá-la para viver seu romance com Pat (Paolla Oliveira), Moa se sentirá diminuído, mas respeitará o momento da atriz e acatará as palavras ditas por ela, agradecendo por tudo que eles viveram.
Cara e Coragem – Resumo dos próximos capítulos