Vivendo o inescrupuloso Diogo em Bom Sucesso, Armando Babaioff deu uma entrevista em que falou como reagiria caso fosse traído, uma vez que o seu personagem na trama das 7 da Globo possui amante.
Babaioff também falou um pouco sobre a personalidade obscura de Diogo, que deve ganhar mais destaque na história. “Ele é capaz de fazer tudo para conseguir o que quer, e um personagem que permite tudo é quase uma redação em tema livre. Decorar texto, todo mundo decora. Eu gosto dos detalhes”, conta.
Sobre confiança e traição, o ator comenta: “É uma vez para nunca mais. Parto do princípio de que confio em todo mundo. Quando perco a confiança, é algo muito valioso para mim que se quebra. Não sou rancoroso, mas sei até onde vai meu limite nas relações quando esse tipo de situação acontece. Sei que dali não posso ir além”, diz Babaioff ao Gshow.
Ele ainda comenta sobre a riqueza do personagem e sua atual fase cênica: “Diogo chega até mim, depois de uma trajetória de televisão e teatro, e me encontra nesse momento de ebulição, quando estou com muita gana e muito modificado como ator e pessoa por conta do espetáculo. Me sinto livre nesse processo criativo. Estou renovando os votos mais uma vez com a profissão e apaixonado por esse trabalho”.
Veja também: Resumo Topíssima: capítulos da novela de 15/08 a 23/08/2019
“Diogo aconteceu por causa da peça, que aconteceu por causa da novela (Segundo Sol)… O Luiz Henrique Rios (diretor artístico de Bom Sucesso) me assistiu e me convidou para fazer esse personagem. Sou grato demais a esses encontros, a essas coincidências da vida.”
ARMANDO BABAIOFF NOS PALCOS:
Ele contou que estava muito empolgado no teatro, e quase não aceita fazer essa novela: “Abri mão de muita coisa para fazer essa novela, do meu sonho que é a peça que eu produzo e traduzi. Então, quando fui chamado o diretor estava me disputando comigo mesmo”, conta.
E segue: “Deixei de fazer algumas temporadas, mas o convite foi sedutor. O Luiz falou: ‘Quero te chamar para fazer uma coisa que nunca te chamaram’. Nunca tinha tido um desafio como esse. Talvez eu esteja vivendo o momento mais importante da minha carreira em televisão.”