Ari (Chay Suede) prometerá não deixar Guerra (Humberto Martins) completamente em paz nos próximos capítulos de Travessia. Isso porque o arquiteto articulará um plano em prol de prejudicar ainda mais o empresário: ele cogitará vender as ações da empresa na qual ele se associou ilegalmente para Moretti (Rodrigo Lombardi) na trama de Glória Perez.
Só lembrando que Gil (Rafael Losso) será o responsável por aconselhar o amigo a vender as ações, pegar o dinheiro para si e cair no mundão, justamente com o objetivo de se sair do clima pesado que estará presente dentro da empresa, uma vez que Guerra e Ari terão discutido asperamente. Na ocasião, o “pai” de Chiara (Jade Picon) ordenará que o sócio assine um contrato, embora o rapaz não tenha tido tempo para ler.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
“Eu não li, seu Guerra. Como é que eu vou assinar uma coisa da empresa sem saber o que está escrito?”, questionará o ex-aluno de Dante (Marcos Caruso), se fingindo de cínico. “Vai assinar porque você é um falsificador barato, que não entende nada de gerenciamento, não sabe nada dessa empresa”, disparará o ricaço. “Aí o senhor já está me ofendendo…”, rebaterá o golpista.
Sem paciência, o patrão de Cidália (Cassia Kis) passará a gritar na sala e, ao mesmo tempo, exigir que o ex de Brisa (Lucy Alves) o obedeça. “Assine já! Estou mandando! Assine! Eu não respondo por mim!”, esbravejará o veterano. Nessa hora, Ari enganará o rival ao fingir ler o documento, enquanto Guerra voará para cima dele. Nisso, o personagem de Chay Suede se defenderá com uma cadeira, e a executiva aparecerá para separar os dois.
Ari vai vender as ações para Moretti?
Na sequência, Guerra será escoltado para fora da sala, e Ari chegará a celebrar o fato de o ex-sogro ter ido conversar com ele, após tudo ficar aparentemente mais calmo. Além disso, o filho de Núbia (Drica Moraes) assinará um documento, mas demorará para entregá-lo. “Deixa ficarem esperando”, soltará Ari, que receberá uma dica ousada de Gil: “Ari, se você não quer devolver essas ações, porque é que não usa para abrir um negócio para você e sair daqui de uma vez? Acabar com esse clima”.
Se interessando pela sugestão, o pai de Tonho (Vicente Alvite) comentará: “Vender as ações… É uma ideia! Vender para quem? Para o Moretti?”. “Aí, também já é demais”, retrucará o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana), achando a atitude arriscada. Depois, o personagem de Rafael Losso sugerirá ao amigo vendê-las ao próprio Guerra, mas Ari não se mostrará muito a favor. No final das contas, a decisão ficará mesmo por conta do maranhense. As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira (19).