Nadja Haddad, apresentadora do SBT, comanda o Bake Off Brasil desde que Ticiana Villas Boas deixou o cargo, em 2017. E o programa do canal de Silvio Santos parece ter inspirado até a Globo.
“Não é parecido, é igualzinho! Até o ‘mão na massa’ da Angélica. Eu achei o máximo. Apesar de a gente competir por um Ibope maior, todas as emissoras são colegas. Não há problema nenhum um se inspirar no que o outro faz de bom”, diz Nadja Haddad, ao Uol.
E seguiu: “Perceber que uma outra emissora teve o Bake Off como referência para mim é um grande mérito. Tendo sido ou não, realmente o formato é parecido, as cores são parecidas. Então, mesmo que eles não tenham considerado isso de maneira proposital, acho que a gente acabou inspirando indiretamente”, analisa ela.
Veja também – A Dona do Pedaço: Cássia aceita Leandro e promove casamento do rapaz com Agno
Sobre se aprova a inspiração, a contratada de Silvio Santos deixou claro: “E eu fiquei feliz da vida, pode citar à vontade! Para a gente é muito bom!”, comemora. Além disso, ela comentou que alguns fãs do seu programa não curtem muito a inspiração global.
“Mas não é minha postura. Inclusive nosso assistente de direção começou a brincar comigo me chamando de Maria da Paz, por causa das roupas, da maneira que eu brinco e dos bolinhos caseiros que faço fora do ar”.
Quem é melhor? Nadja ou Angélica? “A Angélica é uma referência como apresentadora, ela tem muito mais tempo de profissão. Mas é óbvio que vou ter que falar de mim, senão, quem vai? O Best Cake a Angélica apresenta melhor, mas o Bake Off deixa comigo”