Em Mania de Você, um casamento inesperado vai mudar o rumo da trama. Mércia (Adriana Esteves) organiza uma festa surpresa para Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira), dois meses depois da suposta morte de Viola (Gabz). No capítulo 100, um helicóptero com a mocinha a bordo cai em alto-mar. Embora o piloto seja encontrado, o corpo da protagonista nunca é localizado. Isso dá início a uma série de mudanças, incluindo o crescente romance entre Mavi e Luma, que começam a se aproximar cada vez mais.
A festa, realizada na cobertura do vilão, é revelada por Mércia como uma comemoração do casamento de Mavi e Luma, pegando os dois de surpresa. Apesar de ainda não terem assumido publicamente o relacionamento, os dois já estarão cada vez mais próximos, até mesmo dormindo juntos, e ainda contarão com um empurrãozinho de Mércia para dar o próximo passo. “Tamos comemorando o seu casamento com a Luma, meu filho! Casamento surpresa!”, anunciará a vilã.
Ao refletir sobre seus erros, Mavi manda flores para a ex-mulher e reconhece que é hora de um novo começo, até brincando sobre a ideia de casar em comunhão de bens. Enquanto o relacionamento deles se fortalece, a trama vira de ponta cabeça e retorna ao ponto inicial da história, quando Mavi e Luma chegaram a engatar um relacionamento após terem sido largados por Viola e Rudá (Nicolas Prattes).
Nesse ponto, Rudá estará preso há meses, vítima de uma armação de Mavi com a ajuda de Filipa (Joana de Verona), que simula sua própria morte. O plano inclui uma falsa acusação de agressão que leva à prisão de Rudá, enquanto Filipa desaparece sem deixar rastros e o mocinho é injustamente apontado como autor do crime.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Mania de Você tem no elenco principal nomes como os de Gabz, Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Chay Suede, Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Eliane Giardini Ângelo Antônio, Thalita Carauta, Eriberto Leão, Samuel de Assis, Mariana Santos, Érico Brás e Paulo Mendes.