A decepção de Rico (Pedro Caetano) ao ver Renée (Maria Clara Spinelli) e Wagner (César Mello) aos beijos foi tão grande que ele decidiu terminar tudo com a protagonista e partir para outra em Elas por Elas. Prova disso é que o traído passará a se aproximar de Érica (Monique Alfradique) e, dessa forma, fazer com que a loira acabe escanteando Edu (Luis Navarro) na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Tudo teve início quando, já flertando com Rico, a personagem de Maria Clara Spinelli foi surpreendida com o retorno do pai de Tony (Richard Abelha) e Vic (Bia Santana). Nisso, ela acabou ficando com pena dele, embora tenha garantido que não deseja mais saber dele. Porém, no final das contas, o ex-casal começou a ficar cada vez mais próximo, a ponto do ex-sumido implorar a amada por uma segunda chance.
Apesar da insistência, Renée fez de tudo para resistir às investidas de Wagner, mas, no final das contas, não conseguiu, pois ambos se beijaram. E, para piorar, o delegado presenciou tudo com os próprios olhos e, então, resolveu colocar um ponto final no relacionamento deles. Mesmo decepcionada com o fora, a confeiteira confessou que estava sentindo algo pelo ex há algum tempo.
Depois, o desespero toma conta de Renée e Wagner, já que a família dele ficou sabendo que ele necessita de um transplante e está na fila prioritária. Por outro lado, o personagem de Pedro Caetano tentará esquecer de vez Renée e começará a investir em Érica.
Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.