Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a trama sofrerá um grande abalo após a morte de Wanderlei (Paulo Betti). Acontece que o pilantra acaba sendo assassinado de forma misteriosa e é encontrado sem vida em um quarto de hotel por Marcos (Guilherme Fontes).
O mocinho chegou a arquitetar uma vingança contra Wanderlei, depois que o cafajeste tentou marcar um encontro com Ruth (Glória Pires), acreditando estar falando com Raquel. Porém, ao chegar no local, já encontrou o pilantra sem vida, mas isso faz com que o loiro se torne também o principal suspeito pela morte dele.
Logo após o ocorrido, Isaura (Laura Cardoso) terá uma conversa com Raquel e confrontará a filha, perguntando o que ela está sentido após descobrir a morte do ex. A vilã, no entanto, surpreenderá ao mostrar toda a sua crueldade e frieza, revelando que está se sentindo aliviada, mesmo depois de ter se reaproximado dele antes da sua morte. “Eu vou dizer pra senhora. Eu estou sentindo alívio. Ele teve o que merecia, tá?”, vai disparar a megera.
Mistério sobre a morte de Wanderlei
Na mesma conversa, Isaura revela sua desconfiança de quem tenha sido o responsável pela morte de Wanderlei. “Tu deve ter uma ideia já, não é? Quem tu acha que matou o Wanderlei? Olha bem pra mim, Raquel. Quem matou o Wanderlei? Deus me perdoa, filha, mas eu acho que foi o Marcos. E a tua irmã também desconfia dele. Foi ele que encontrou o corpo”, dirá ela.
Veja também: resumo dos capítulos de Mulheres de Areia
“Que Marcos o quê, mãe? Que Marcos? Aquilo é um panaca, não tem coragem de matar nem uma mosca”, responderá Raquel. “Não, filha! Não! Com a raiva que ele tava, ele matava o Wanderlei, sim. Tu é que não conhece o teu marido“, insistirá a veterana.
Mais tarde na trama, será revelado que Raquel esteve no quarto de hotel na noite em que Wanderlei morreu e chegou a disparar contra o pilantra. Porém, ele já estava morto, depois de ter recebido uma pancada na cabeça dada por Wilma (Denise Milfont).