A pequena Madalena foi raptada da casa de Bia (Joana de Verona) e Jorge (Diogo Morgado) por Marlene, que pegou a menina e a levou para longe. Porém, com a invasão de Joaquim (José Wallenstein) à residência do casal, todos irão acreditar que foi ele quem sequestrou Madalena.
Mas, com a morte do vilão ocasionada pelo padre Sebastião, e também pelo fato de não terem encontrado a menina com ele, as atenções se voltarão para Vera (Ana Sofia Martins), que será acusada por Bia de ter praticado o crime contra sua filha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Ouro Verde
A partir daí, Sérgio (Diogo Branco) passa a olhar atentamente para as câmeras de segurança da rua da casa de Jorge a fim de tentar achar algo sobre o rapto de Madalena. Em contrapartida, Vera tentará se defender e dirá a Lúcio (Vitor D´Andrade) que, por ter tentado atropelar Bia, não é culpada de tudo o que lhes acontece, e ainda pede ao inspetor para ele falar com o irmão e os primos dela tendo como objetivo constatar o fato.
Mesmo assim, Bia não acredita na megera, e solicita a Aparecida que lance os búzios para saber a verdade. Pouco depois, Wagner acaba descobrindo que a autora do crime é Marlene e avisará a Lúcio, que levará Vera novamente para ser interrogada.
E não demorará muito para que Bia tome conhecimento do ocorrido. Jorge ligará para a esposa e contará que a verdadeira sequestradora da filha deles é Marlene, a mulher que trabalha no restaurante de Vera. Nesse momento, Sérgio ainda avisa que Marlene esteve presa por sequestrar uma criança, enquanto Vera se encontrada na sala de interrogatório bastante temerosa. A cena vai ao ar em breve. Fique ligado!