Debora Ozório marcará o seu retorno para o horário das 18h, depois de ter feito sucesso na pele da personagem Petra em Terra e Paixão (2023). Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a atriz foi escalada para a próxima novela da faixa, intitulada provisoriamente de Tutti Frutti, que ficará sob a autoria de Alessandra Poggi, a mesma autora com quem ela já trabalhou em Além da Ilusão (2022).
Vale ressaltar que o processo de escalação para a substituta de No Rancho Fundo se encontra a todo vapor, embora a jovem ainda não saiba exatamente detalhes acerca de sua nova personagem. Aliás, muitos testes seguem sendo realizados. De acordo com a publicação, o objetivo é fazer com que “o perfil do novo papel seja o mais diferente possível do de Olívia”.
No mais, a colunista também informa que algumas opções estão sendo avaliadas pela Globo em conjunto com Debora. Até agora, no elenco, estão escalados Duda Santos, que fará a protagonista da história, e Pedro Novaes, o filho da atriz Letícia Spiller que entrou no lugar de Rafael Vitti. A trama, por sua vez, tem previsão de estreia para novembro.
Já as gravações deverão se iniciar apenas em agosto. Só lembrando que a história abordará o universo da publicidade, além de se passar nos anos de 1950 e ser ambientada no Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro de Copacabana, Zona Sul da capital, e Petrópolis, Região Serrana do estado. Natalia Grimberg é que será a diretora artística do novo projeto.
Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, Aline Garbati (ex-Record), Adriana Chevalier, Rita Lemgruber (ambas de Além da Ilusão, também escrita pela autora), Mariani Ferreira (“Amor Perfeito”) e Pedro Alvarenga (“Vai na Fé”) farão a equipe de colaboração da novela.