Nos últimos capítulos de Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) experimenta altos e baixos em sua vida. A vilã se vinga de Humberto (Fábio Assunção), rouba os R$ 40 milhões desviados da Rhodes e leva uma vida de luxo. Porém, seus aliados são mortos, ela sofre uma fratura nas pernas e é torturada por Vanessa (Letícia Colin), perdendo todo o dinheiro. Zoé se arrepende de incriminar Maíra (Sophie Charlotte), confessa seus crimes no tribunal e passa anos na prisão, mas isso não é suficiente para a vilã tomar jeito.
Após ser enganada e abandonada em uma ilha deserta por Humberto, Zoé consegue escapar e é resgatada por Galo (Jackson Antunes). Revoltada, ela decide sequestrar Judite (Mariana Nunes) para chantagear o pai de Rafael (Humberto Carrão) a entregar o dinheiro desviado. Humberto cede e entrega a quantia para salvar a costureira.
A partir desse momento, Zoé se torna milionária, muda de visual, aluga uma mansão à beira-mar em Angra dos Reis e leva uma vida luxuosa ao lado de Galo. Contudo, Humberto descobre onde ela está e exige o dinheiro de volta. Ele mata Galo e força Zoé a enterrar o corpo do parceiro.
Mesmo sob ameaças, Zoé não revela onde escondeu o dinheiro. Em uma troca de tiros, Humberto é ferido por um disparo e morre, e Zoé permanece em silêncio sobre a localização da fortuna. Em seguida, ela é encontrada por Vanessa, que a tortura e a obriga a revelar onde está o dinheiro.
Zoé vai para a cadeia
Com a ajuda de Pablo (Caio Castro), Vanessa encontra o dinheiro, mas eles são surpreendidos pela chegada de Maíra. A chefona da organização mente para a polícia, acusando Maíra de sequestro e tortura, enquanto entrega sua própria filha às autoridades.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Entretanto, Zoé se arrepende e, no julgamento, confessa seus crimes e inocenta Maíra. Ela assume a responsabilidade por seus atos, admitindo seu envolvimento na quadrilha de tráfico humano e pedindo perdão à filha.
Zoé é condenada e passa vários anos na prisão. No final da novela, Maíra a busca na porta do presídio e a ajuda a recomeçar sua vida. Vanessa reaparece, sugerindo um novo negócio para Zoé, e a última cena das duas é roubando a carteira de uma senhora nas ruas do Rio de Janeiro, indicando que elas continuam aplicando golpes juntas.