Violeta (Isabel Teixeira) não terá pena alguma de Madalena (Jéssica Ellen) em Volta por Cima. Após ser agredida pela rival e chegar a ser ameaçada por ela devido ao sequestro de Tati (Bia Santana), a vilã decidirá agir e se vingar da mocinha. Só para se ter uma ideia, a megera chegará a enviar seus capangas para destruírem a loja da filha de Doralice (Tereza Seiblitz) na trama de Claudia Souto.
Vale lembrar que a personagem de Jéssica Ellen fez questão de investir todo o dinheiro que ganhou no concurso de decoração em sua loja de pegue e monte. Será, portanto, em pleno período natalino que a antagonista resolverá atacar pra valer a morena. Mesmo assim, a sobrinha de Osmar (Milhem Cortaz) não ficará parada. Em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 25, o público verá ela, a mãe e Jão (Fabrício Boliveira) indo até a mansão da víbora.
Na ocasião, o trio peitará Osmar, sendo que, em seguida, a pilantra revelará que foi ela a responsável por mandar destruir o estabelecimento comercial. Depois, Madá e Violeta vão se enfrentar, até que a vilã tratará de expulsar todos de lá. No entanto, antes de se retirarem, Doralice fará questão de conversar com o irmão. Cara a cara com o parente, a viúva se emocionará e, ao mesmo tempo, chamará a atenção dele pelo fato do safado se envolver no mundo do crime.
Embora tente se explicar em relação a isso, o personagem de Milhem Cortaz ouvirá da parente que ela morreria caso ele fizesse algo de ruim contra suas filhas. Logo após, Osmar se sentirá como se estivesse levado uma facada no coração, já que ele sabe que tem culpa no cartório. Ao final, Madá perderá de vez a paciência e, então, denunciará Violeta à polícia.