Em Renascer, Egídio (Vladmir Brichta) sobreviveu a um atentado graças à ajuda de João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renato Monteiro). Entretanto, na reta final da trama, o vilão não terá a mesma sorte e acabará morrendo após levar uma rajada de balas.
Se o remake seguir à risca a versão de 1993, a morte de Egídio acontecerá após ele atirar contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) e deixá-lo paraplégico. O crápula, contudo, negará até a morte que tenha sido o autor do atentado. Na ocasião, Egídio sentirá ter vingado a morte de seu pai, Firmino (Enrique Diaz), e só após isso buscará selar a paz com o inimigo.
EM ALTA 🔥
“Eu lhe vinguei, meu pai… E olhe… acabou essa história, viu? Pra mim, já chega de briga, viu painho?“, disse o vilão diante do túmulo de Firmino na Renascer original.
Só que Egídio será vítima de em uma nova tocaia e, desta vez, não escapará. Ele estará retornando para sua casa após uma visita a Inocêncio. De repente, um tiro é disparado e atinge pai de Sandra (Giullia Buscacio), que cairá do cavalo em seguida.
Na cena, o vilão tentará sacar sua arma para eliminar seu algoz, mas será atingido por um novo disparo. Egídio continuará a se arrastar, buscando escapar, mas será fatalmente atingido por uma rajada de balas e morrerá.
Quem mata Egídio em Renascer?
Se Bruno Luperi seguir o texto de seu avô – Benedito Ruy Barbosa – Mariana (Theresa Fonseca) e Zinha (Samantha Jones) serão as responsáveis por tirar a vida de Egídio.
Em capítulos recentes, vale lembrar, a tabaroa deixou claro que seria capaz de matar o coronel pica-pau se necessário para proteger João Pedro.
Inicialmente, a lista de suspeitos será grande, mas no final das contas Mariana acabará entregando a verdade durante uma conversa com Sandra.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Renascer