Em Vai na Fé, o relacionamento entre Clara (Regiane Alves) e Théo (Emílio Dantas) fica cada vez mais tóxico, principalmente por parte do vilão, que sempre tenta diminuir a esposa com suas ofensas. A mulher, por sua vez, se sente humilhada, mas pensa que ele quer apenas o seu bem. Por outro lado, a personagem acabará se cansando do vilão e resolverá fazer algo que nunca imaginou fazer.
++ Sol admite paixão por Lui, mas resiste em ficar com o cantor por causa da religião: “Eu mudei”
Nos próximos capítulos, Clara resolverá se insinuar para Orfeu (Jonathan Haagensen). Sheila (Renata Miryanova), por sua vez, perceberá as segundas intenções da mulher e fará questão de alerta Théo sobre a situação. Em cenas seguintes, o vilão resolverá confrontar Clara, mas flagrará ela e Orfeu juntos. Nesse momento, o bandido ficará furioso com a traição.
++ Bomba! Sol acaba com as esperanças de Theo e entrega a ele que Ben é o pai de Jenifer: “Sempre foi”
Ao ficar frente a frente dos dois, a briga se iniciará e Théo partirá para bater em Orfeu. O vilão insultará o ex-amigo e dirá que não confia mais nele. Aliás, o personagem de Emílio Dantas expulsará Orfeu do seu escritório e avisará que não quer mais vê-lo nunca mais.
++ Lumiar abre o jogo, revela mais um podre para Ben e deixa o marido revoltado: “Isso é crime”
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.