Cassiano (Henri Castelli) será vítima mais uma vez de Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Isso porque o vilão acabará levando um soco do rival em razão de ele machucar Ester (Grazi Massafera), fato este que fará com que o antagonista se aproveite da situação para denunciar o piloto na trama de Walther Negrão.
Depois das cenas de agressões, Hélio (Raphael Vianna) aparecerá no momento para salvar a pele de seu cliente e assim tentar conduzi-lo até um posto de saúde, já que o filho de Guiomar (Claudia Netto) estará colocando sangue pela boca, mas o malvado recusará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
O personagem de Igor Rickli exigirá de seu advogado que o leve à delegacia na tentativa de prestar uma queixa contra o protagonista e também realizar um exame de corpo de delito. Mais tarde, Dionísio (Sérgio Mamberti) se surpreenderá ao ver seu neto chegar em casa todo machucado. “Que é isso, Alberto? Você foi atropelado por algum daqueles bugues velhos que circulam pela vila?”, questionará o velho, com ironia.
Sorridente, o pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) entregará um documento ao avô e disparará: “Na verdade, eu fui atropelado por um golpe do destino. Mas o mesmo golpe que me trouxe isso”. “Agressão sofrida? Você denunciou o Cassiano por agressão contra você?”, indagará o nazista, completamente boquiaberto com o que vê.
Veja também: Cassiano dá fora em Cristal e faz caribenha arrumar as malas e partir de Vila dos Ventos
“Me agrediu em praça pública com um bando de testemunhas. Não era o senhor que me cobrava uma estratégia para impedi-la de se bandear para o lado do Cassiano? Me abandonando nesta casa, levando os meus filhos? Essa aí é a prova que ele é incapaz de criar criança alguma, muito menos o Samuca”, dirá o cara de pau, completamente sem noção e “cego” pela filha de Samuel (Juca de Oliveira), em cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 20 na edição especial da sua novela das seis.