Após flagrar Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida) juntos, Bruno (Caio Castro) praticamente fez com que a amada terminasse de vez com o filho de Joaquim para não ser obrigada a se afastar de Gustavinho. Desta forma, Gustavo acabará sofrendo com a separação, e, com isso, decidirá reverter a situação a fim de provar sua inocência.
Dito e feito. O jovem, portanto, acabará descobrindo toda a armação tramada pelo rival e resolverá confrontá-lo, acusando-o de ter sido o responsável por deixar a criança presa dentro de seu carro para que conseguisse o que tanto queria: a guarda de Gustavinho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação (2008)
Diante disso, Gustavo irá procurar Angelina para revelar toda a tramoia praticada pelo vilão e dizer que descobriu que Bruno estava no shopping no dia em que Gustavinho ficou preso em seu carro.
Mesmo assim, a filha de Rita (Isabel Fillardis) insistirá em não acreditar que Bruno possa ter prendido o filho no carro para incriminar Gustavo. Por outro lado, o personagem de Rafael Almeida conversará com o pai sobre a possível participação de Bruno na história.
Será aí então que ele ficará sabendo por Luana (Keli Freitas) que Débora (Nathalia Dill) também contribuiu no plano com o objetivo de separar o casal de protagonistas. Com isso, Bruno prometerá se vingar da ex. Não perca as cenas dos próximos capítulos de Malhação (2008), no Viva.