Mais conhecido como ‘o marido de Deborah Secco’, o ator Hugo Moura terá outra chance nas novelas na Globo em breve. É que o moreno já está confirmado em uma nova produção.
Trata-se da nova temporada de Malhação, de subtítulo Toda Forma de Amar, que estreia em abril no lugar da atual temporada, que herda baixos índices desde que recebia da reprise de Celebridade, no ano passado.
E na próxima temporada da novela teen, Hugo interpretará Daniel, professor de muay thai de uma organização que atende jovens da periferia do Rio. O personagem dele deve contracenar com Henri Castelli, que interpretará seu chefe. Com informações da Jovem Pan.
+ Verão 90: Quinzinho se encanta por Dandara e arma pra falar com a jovem
Além dele, estão no elenco nomes como Henri Castelli, Karine Telles, Mariana Santos, Giovanna Rispoli, Rosanne Mulholland, Gabriela Mustafá, Joaquim Lopes, Pedro Novaes, Paloma Duarte e Roberto Bomtempo.
A notícia foi compartilhada pelo próprio ator no Instagram. “No meio dessa tragédia, agradecer por cada dia e cada conquista ficou mais especial. Estaremos juntos em Malhação”, disse ele na legenda de uma foto em que mostra o roteiro da nova temporada, chamada Toda Forma de Amar.
EM VIVA A DIFERENÇA:
Desonesta de várias maneiras possíveis, Solange não mede esforços para conseguir o que quer em Malhação – Vidas Brasileiras. A personagem, nova na trama, entrou para causar e é justamente isso o que ela está fazendo.
E ao saber que Gabriel, por quem nutre um interesse, é namorado da professora Gabriela, a vilã usará de suas armas para tentar fisgar o professor, que não quer nada com ela.
Tudo começa quando, após reencontrar o namorado de Gabi na porta do colégio e confirmar a relação dele com a professora, Solange o chama para conversar em sua sala sobre o corte das bolsas de estudos oferecidas pela escola. Lá, o dono da ONG Percurso tenta argumentar com a vilã. E, principalmente, convencê-la sobre a importância de dar oportunidade a alunos que não podem arcar com os seus estudos.
Os argumentos de Rafael, no entanto, entram por um ouvido da vilã e saem por outro. Dissimulada, a diretora começa a bancar a sedutora e desafia Rafael a “usar a criatividade” para fazê-la mudar de ideia. O pai de Márcio (André Luiz Frambach), é claro, entende muito bem o que ela quer dizer e fica atônito diante de tamanho jogo baixo.
“Ela [Solange] acha que a presença dos bolsistas prejudica os alunos pagantes, o desempenho deles, e que essa mistura não é boa. Ela vai tentar chantagear o Rafael também. Vai usar o poder que ela tem para tentar ficar com ele, usando armas e fazendo coisas que me assustam. Principalmente porque a gente sabe que existem pessoas assim por aí”, comentou a atriz ao site da novela.