A profissão de Capitu (Giovanna Antonelli) acabará trazendo sérios riscos não só para ela, mas também para sua família nos próximos capítulos de Laços de Família. Isso porque um cliente da garota de programa acabará humilhando e agredindo a jovem diante de Paschoal (Leonardo Villar), que, por sua vez, também se tornará vítima do homem.
O episódio constrangedor se iniciará a partir do momento em que a personagem de Giovanna Antonelli deixar um motel, juntamente com Orlando (Henri Pagnocelli). Nisso, quando ela estiver perto de chegar em sua casa, a profissional do sexo solicitará ao ricaço que ele pare o seu carro a algumas ruas distante de seu prédio, como uma forma de evitar com que os pais a vejam chegando em um veículo de luxo.
“Vira aquela primeira à direita que desço”, alertará Capitu. “Tá exigindo muito pro que deu”, rebaterá o cliente com raiva. “Fui chamada para jantar, mais nada”, justificará a filha de Ema (Walderez de Barros).
Em seguida, Capitu dará uma espreitada para ver se há algum conhecido pela rua, mas não avistará ninguém. Contudo, Orlando proibirá a prostituta de descer do automóvel sem antes lhe dar um beijo. “Vai saindo assim, sem dar um beijinho?”, insinuará o homem, que, logo depois, será surpreendido pela moça: “Tenho nojo de você”, rebaterá ela.
Isso, no entanto, despertará a fúria do personagem de Henri Pagnocelli, que a pegará pelos cabelos e a chamará de vagabunda. No mesmo instante, o casal começará a trocar socos dentro do carro e serão flagrados por Paschoal, que estará retornando da farmácia.
Ao ver que a mulher que está pedindo socorro trata-se da filha, o senhor não pensará duas vezes antes de ajudá-la a sair do veículo. “É o papai? Conta pra ele de onde você veio! Sabe de onde ela veio? Da igreja!”, avisará o malandro fazendo pouco caso dela.
Logo após, Capitu tentará se defender ao dizer que não o conhece. “Olha aqui, sua merdinha. Na próxima vez…”, ameaçará o homem, tentando bater novamente na garota de programa. Porém, o pai dela tomará a frente do ricaço e será covardemente empurrado, o que resultará em sua queda.
Além disso, Orlando ainda terá a audácia de pisar em cima do óculos de Paschoal, fazendo com que Capitu se revolte e comece a bater nele até o mesmo se retirar do local. Na sequência, a jovem ajudará o pai a se levantar do chão e também a levá-lo para casa.