Débora (Nathalia Dill), realmente, cumprirá com o que disse a Gustavo (Rafael Almeida) sobre o fato de estar disposta a reparar seus erros do passado. Sendo assim, a jovem, então, se dirigirá até a audiência da guarda de Gustavinho para revelar que ela e Bruno (Caio Castro) foram os responsáveis por tirarem a criança dos cuidados de Angelina (Sophie Charlotte).
A partir daí, a filha de Félix (Licurgo Spínola) tentará se utilizar do ditado popular “uma mão lava a outra” para pedir sua irmã que a deixe ficar com Gustavo. Portanto, percebendo o estado de saúde em que se encontra a ex-vilã e desejando vê-la feliz, a protagonista aceitará atender o pedido dela, afirmando que se afastará do amado para sempre.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação (2008)
Logo depois, a amiga de Yasmin (Mariana Rios) pedirá perdão por tudo de ruim que fez à Angelina, que, por sua vez, estará triste pelo fato de não poder mais criar esperanças em relação à sua volta com o filho de Joaquim (Zé Carlos Machado). Ele, no entanto, ainda tentará uma última cartada, mas não terá sucesso. A cena vai ao ar em breve em Malhação (2008), no Viva.
Angelina doa sangue e ajuda Débora
O acidente de carro que Débora (Nathalia Dill) sofreu durante perseguição policial a Félix (Licurgo Spínola) acabou deixando a jovem em estado grave no hospital. Diante disso, a médica, que estará cuidando dela, avisou aos amigos da adolescente que ela necessita de uma doação urgente.
Na ocasião, a profissional disse que Débora precisa de um sangue raro, o que fez com que Pedro (Maxwell Nascimento) saísse atrás de possíveis doadores a fim de salvar a amada. Mais tarde, o rapaz juntamente com Gustavo (Rafael Almeida), Yasmim (Mariana Rios) e Joaquim (Zé Carlos Machado) chegaram ao local com um grupo de doadores.
Porém, para a surpresa de todos, a médica falou que nenhum desses possuía sangue compatível com o de Débora, deixando-os bastante desanimados. Foi aí, então, que o protagonista logo lembrou que Angelina (Sophie Charlotte), por ser irmã, tem o mesmo tipo sanguíneo que o da vilã.
Diante disso, ele se deslocou até o tribunal, onde a filha de Rita (Isabel Fillardis) se encontrava na nova audiência pela guarda de Gustavinho, com o objetivo de levá-la até o hospital para que a mesma doasse sangue à Débora e a ajudasse a sobreviver, mesmo depois de todo o mal que ela causou na vida da protagonista ao longo da novela.
Sendo assim, Angelina não pensou duas vezes antes de acatar o pedido do amado. Sensibilizada, ela foi até o hospital e deixou Bruno (Caio Castro) bastante indignado com sua atitude. Lá, a mocinha contribuiu para a recuperação da irmã, que foi operada e ficou fora de perigo.
GOSTARIA QUE O CANAL VIVA REPRISAR A NOVELA ROQUE SANTEIRO
GRANDE SUCESSO NA ÉPOCA
Amei acompanha os resumos das novelas é uma pena que nao tem as novelas antigas 😍