Em Terra e Paixão, o nascimento do filho de Graça (Agatha Moreira) está se aproximando e tem previsão para acontecer no capítulo de 13 de setembro. Nessa fase, a história terá avançado alguns meses, e a comerciante já aparecerá com a gravidez avançada e sentindo contrações. Às pressas, ela será levada para o hospital, com Marino (Leandro Lima) acompanhando de perto o parto do filho.
Antes do nascimento do bebê, porém, o delegado procurará Graça para dizer que pretende assumir a sua paternidade. A loira reagirá assustada, temendo que sua farsa seja descoberta e ela perca a oportunidade de conseguir dar o golpe do baú em Caio (Cauã Reymond). Ela, então, conseguirá convencer Marino a mudar de ideia, e ele concordará em não assumir o filho.
Marino acompanha o nascimento do filho
No entanto, o delegado não abrirá mão de acompanhar de perto o momento do nascimento da criança. Antônio (Tony Ramos), aliás, estranhará a presença do agente da polícia no hospital. O fazendeiro, contudo, nem desconfiará de que ele o pai biológico do recém-nascido.
Além disso, outro ponto que merece destaque é que o filho de Graça terá um sinal de nascença idêntico ao de Marino: uma meia-lua atrás da orelha. Quem perceberá a marca será Angelina (Inez Viana), que logo desconfiará de que existe alguma coisa errada nessa história. 😬😬
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão