Virgílio (Raul Cortez) ficará completamente surpreso ao saber que Marcos (Guilherme Fontes) não pretende mais se divorciar de Raquel (Glória Pires) na reprise de Mulheres de Areia. Furioso com a nova decisão que o filho tomou, o veterano decidirá ter uma conversa franca com o rapaz no escritório e, dessa forma, tentar convencê-lo a se separar da megera na trama de Ivani Ribeiro.
“Para mim, não foi surpresa. Infelizmente, eu estava prevendo…”, comentará o esposo de Clarita (Susana Vieira), não escondendo sua frustração perante o ocorrido. Em contrapartida, o mocinho se defenderá: “Pai, pelo amor de Deus. É o seguinte: eu e a Raquel chegamos à conclusão que a gente merece, ao menos, uma tentativa”, alegará ele, sem saber quais as verdadeiras intenções da víbora para com isso.
“A gente conversou, ela foi sincera comigo… De fato, ela pensou que estava apaixonada pelo Wanderlei (Paulo Betti). Mas isso acontece, não é? Descobriu que estava enganada”, completará o loiro. “Imagina o seguinte: a sua mulher partiu para o divórcio para ficar com esse sujeito. Muito bem”, devolverá o cunhado de Breno (Daniel Dantas).
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
“Quando ela pôs os pratos na mesa, o que aconteceu? Ela descobriu que o Wanderlei não ia desistir da Andrea (Karina Perez). Então, eu pergunto de novo: o que é que aconteceu? Ah! Ficou sozinha! Sem ele e sem você! Então, ela desistiu do divórcio!”, sentenciará o personagem de Raul Cortez, na sequência, não tendo sucesso em sua empreitada.