Como já dissemos aqui, a novela Amor Sem Igual será a primeira teledramaturgia brasileira a retornar em uma emissora de TV aberta no Brasil no período pós-quarentena, este ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
No entanto, a partir de agora, o foco da Record TV se voltará a retomada das gravações da trama bíblica Gênesis, que, nos bastidores, é vista como uma superprodução da emissora evangélica.
Desta forma, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, as equipes de produção do folhetim já estiveram reunidas, decidindo-se, então, que o retorno das filmagens acontecem na segunda metade de outubro, “considerando as experiências e protocolos de segurança colocados em prática na novela ‘Amor Sem Igual‘”, sendo sua estreia na segunda quinzena de janeiro.
No mais, a publicação ainda destaca o comprometimento da emissora em “atender as metas estabelecidas”, visto que está se seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tanto nas teledramaturgias quanto no jornalismo e entretenimento.
“As gravações foram realizadas com o auxílio da computação. Fazíamos toda a cena até o momento do beijo e então a cena era cortada e entrava uma estrutura que era medida pela altura dos atores, e que substituía um dos dois. A cena então seguia com um dos atores para o beijo, e era repetida com o outro ator posteriormente”, relatou o ator Rafael Sardão, se referindo às cenas de beijo em Amor Sem Igual.