
Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) recuperará parte de sua memória e se lembrará que Bia (Duda Santos) é sua filha. Por outro lado, ela não conseguira entender de onde surgiu Zélia (Letícia Colin), que diz ser sua irmã. Por conta disso, a protagonista decidirá investigar por conta própria a vida da loira, pois quer desmascará-la com provas.
A princípio, Clarice aproveitará um descuido de Zélia para pegar a bolsa da vilã e vasculhá-la. Ela, então, encontrará uma foto da loira com Rafael Rangel, seu primeiro marido, acompanhada de uma dedicatória. Clarice copiará a mensagem em uma folha e a guardará para usá-la em suas investigações. Nesse mesmo dia, a personagem de Carol Castro conseguirá invadir o apartamento da farsante e, após revirar gavetas e armários, encontrará vários sabonetes.
Na sequência, Clarice também encontrará, entre os pertences de Zélia, documentos seus e de Beatriz, além de sua foto de casamento com Antonio – tudo o que foi roubado pela pilantra. Por fim, outro detalhe chamará bastante sua atenção: ela verá contas telefônicas da ‘irmã’ com registros de ligações para Minas Gerais. Clarice pegará uma das contas, guardará em sua bolsa e sairá sem ninguém vê-la.
Em conversa com Beto (Pedro Novaes), Clarice mostrará ao mocinho todas as provas que encontrou contra Zélia. Determinado a ajudá-la, o bonitão descobrirá o endereço de Mônica (Julia Lund), ex-cunhada da vilã, em Minas Gerais. Disposta a desmascarar a megera, Clarice decidirá viajar até lá para investigar sua verdadeira origem e identidade.