Em Amor Perfeito, um segredo que ninguém imaginava sobre a mãe de Marê (Camila Queiroz) virá à tona após Leonel (Paulo Gorgulho) reaparecer vivo. Em conversa com Orlando (Diogo Almeida), o morto-vivo revelará a verdade sobre sua desavença do passado com o pai do médico. Nisso, ele dirá que só traiu Virgílio Lopes (Christovam Neto) porque descobriu que ele e a sua então esposa estavam apaixonados e planejavam fugir juntos.
No leito de morte, o pai de Orlando revelou ao filho que Leonel e ele eram inimigos. O homem explicou que, no início, os dois eram melhores amigos de faculdade e se tornaram sócios quando construíram o Grande Hotel. Porém, ainda segundo Virgílio, Leonel encontrou um parceiro mais interessante, de um extrato social ‘superior’, e por isso resolveu expulsá-lo da sociedade.
Por outro lado, a história que Leonel vai contar a Orlando nos próximos capítulos é bem diferente da contada pelo personagem de Christovam Neto. A essa altura da novela das 6, ele estará vivendo escondido na Irmandade e terá perdido a memória. Contudo, após uma conversa com Orlando, o morto-vivo lembrará perfeitamente do embate envolvendo o ex-sócio.
O segredo da mãe de Marê
“Da parte de Orlando, ele, aos poucos, vai descobrindo até uma certa compaixão pela figura de Leonel que, ao saber que o rapaz é o filho de Virgílio, seu ex-sócio, lembra-se do ocorrido e se explica: confessa que sim, ele acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa. Mas fez isso por ciúmes. Ciúmes de Maria Eugênia [mãe de Marê]. Porque soube que ela e Virgílio tinham se apaixonado e tinham planos de fugir juntos, de São Jacinto“, descreve Duca Rachid em seu em seu roteiro, de acordo com o Observatório da TV.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito