Depois de virem apresentando uma reação nas últimas semanas, Elas por Elas e Fuzuê voltaram a oscilar na audiência nesta terça-feira (27) e tiveram uma nova queda em um dia de baixa da Globo, que no geral, não conseguiu ter números expressivos com suas novelas.
Elas por Elas, que já tem a pior audiência da história da faixa das 18h da Globo, teve uma reação nas últimas semanas, investindo pesado no drama, o que a fez registrar bons índices até mesmo no último feriado de Carnaval. Porém, nesta terça, o remake do folhetim de 1982 voltou a cair e marcou apenas 15,0 pontos na Grande São Paulo.
Fuzuê, por sua vez, vinha animando muita gente por apresentar um crescimento em sua última semana, o que podia indicar que a trama atingisse ao menos a marca dos 25 pontos, mas ontem, o folhetim de Gustavo Reiz voltou a oscilar e registrou 21,4 pontos.
No horário nobre, Renascer, embora não registre nenhuma queda brusca, segue estagnado nos 26 pontos, tendo marcado nesta terça 26,4. Porém, a novela, vale dizer, já supera a audiência das últimas duas produções do horário: Travessia e Terra e Paixão.
Mais audiência
Quem também oscilou na audiência foi a reprise de Paraíso Tropical, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Ontem, a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares marcou 11,5 pontos, enquanto que Mulheres de Areia, exibida mais cedo, marcou 12,6 pontos.
Na Record, Jezabel e Gênesis seguiram com a suas médias padrões, marcando 5,3 e 5,1 pontos, respectivamente. A surpresa ainda fica por conta da reprise de A Terra Prometida, que exibida à tarde, registrou mais uma vez uma audiência maior que as produções do horário nobre: 5,4 pontos.
Enquanto isso, no SBT, Minha Fortuna é Te Amar também teve mais audiência que as produções exibidas no horário nobre do canal, registrando ontem 4,6 pontos. A Infância de Romeu e Julieta segue estagnada, marcando 4,3 pontos, enquanto As Aventuras de Poliana ficou com 3,9 pontos.