
Depois de uma semana em baixa, Vale Tudo voltou a crescer no ibope com o início das sequências decisivas de sua reta final, nesta segunda-feira (15).
A um mês do fim, a trama adaptada por Manuela Dias marcou 27,0 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. É o melhor desempenho do folhetim das 21h desde os 27,7 pontos que atingiu há quase duas semanas, no dia 3 de setembro.
Alívio na Globo após queda de audiência
Na semana passada, a audiência de Vale Tudo caiu em meio às constantes mudanças de horário por causa dos três dias de transmissão de futebol no horário nobre da Globo. A queda de mais de dois pontos na média semanal em relação à semana anterior causou certa preocupação, mas a reação no capítulo desta segunda trouxe um alívio.
O capítulo de ontem foi marcado pelo atentado contra Marco Aurélio (Alexandre Nero), orquestrado por Odete Roitman (Debora Bloch) para tirá-lo de seu caminho.
➡️ Veja também:
- História de Amor chega ao fim com mais audiência que antecessora e levanta as tardes da Globo
- As Filhas da Senhora Garcia atinge audiência que o SBT não conseguia há dois anos
- Mais tarde, Vale Tudo faz a Globo desabar com pior audiência às terças em quatro meses
Reação no horário nobre
Quem também reagiu no ibope foi Êta Mundo Melhor, com 21,2 pontos de média — um ponto e meio a mais que na segunda passada. Já Dona de Mim manteve seus índices e fechou com 23,1 pontos.
Na Record, a estreia de A Vida de Jó elevou os índices, com 5,2 pontos de média, ante 4,5 registrado com a exibição de Paulo – O Apóstolo na segunda anterior. Cada ponto equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.





