Escalado para Fuzuê, a próxima novela das sete da TV Globo, o ator Micael Borges dará vida a um cantor sertanejo na nova trama de Gustavo Reiz, que estreará no próximo dia 14 no lugar de Vai na Fé. Ele, que estava há quatro anos afastado da teledramaturgia, concedeu uma entrevista à revista Caras para falar um pouco mais sobre Jefinho Sem-Vergonha, seu mais novo personagem que marcará sua volta aos folhetins.
Na história, o rapaz será uma pessoa que possui ligação com a música, assim como a sua carreira, além de demonstrar o desejo que tem de se tornar uma grande estrela do cenário sertanejo. “Essa veia cômica é diferente de tudo o que eu já fiz. O grande desafio é que eu tenho um tempo completamente distinto do Jefinho, eu tenho TDAH, fui diagnosticado. [Já] ele não pensa para falar”, confessou o ator.
Veja também: Conheça Seu Lampião, personagem de Ary Fontoura em Fuzuê
No mais, Micael chegou ainda a comentar acerca de sua expectativa para a estreia da novela. “Confesso que estou muito ansioso, já sou naturalmente [risos]. Fuzuê é aquela novela para quem gosta de novela de verdade, vamos ter várias referências de outras novelas de sucesso. Acredito que o público vai gostar muito, o texto é dinâmico e a novela é divertida, com música, ação… Estou bem ansioso”, disse.
Quando questionado a respeito de ter ficado esse tempo recluso da TV, o artista explicou: “Estava dando um tempo de televisão porque queria focar mais no streaming, onde eu estava até agora. Com Fuzuê foi interessante: Eu estava entre meu primeiro protagonista no cinema e a novela, [que escolhi] pelo personagem maravilhoso. Acredito que tenha sido a melhor escolha nesse momento”.
Sobre a novela
Só lembrando que Fuzuê apresentará a história de uma loja de departamentos que levará o mesmo nome da novela. Só para se ter uma ideia, no terreno onde fica localizado a sede do comércio há um tesouro escondido há 300 anos, fato este que não é do conhecimento do próprio dono do estabelecimento comercial.
Porém, ao saber da informação, a vilã Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decidirá derrubar o empresário com o objetivo de se apossar da loja e, assim, encontrar o tesouro perdido. Dessa forma, a protagonista Luna (Giovana Cordeiro) se aliará a Nero (Edson Celulari) para encontrar o paradeiro da matriarca, bem como contra a víbora.