A atriz Aracy Balabanian passou por maus bocados nesta semana. Internada por conta de uma insuficiência respiratória, a intérprete de Cassandra, a Cabeção de Sai de Baixo, já foi escalada para um novo trabalho na Globo.
Mas o coronavírus já foi descartado, segundo teste realizado no hospital. Ela, que está com 80 anos e coleciona papéis memoráveis na TV, fará A Morte Pode Esperar, a próxima das sete, substituta de Salve-se Quem Puder na faixa.
Segundo o jornal O Globo, ela fará parte do núcleo de Giovanna Antonelli, com quem fez Sol Nascente, em 2016/2017, trama esta que passou longe de ser um sucesso e derrubou os excelentes índices de Eta Mundo Bom. No ano passado, vale dizer, ela fez uma participação em Malhação.
Veja também – Fina Estampa: Teodora implora por emprego de faxineira após ser dura com gerente
Na época, equipe e elenco da novela estavam presentes e, atores como Camila Morgado, Bianca Rinaldi e Arlindo Lopes fizeram questão de abraçar a atriz, que até “assoprou a velinha” com o maior bom humor para comemorar a ocasião.
Sobre Balabanian, a diretora comentou: “Aracy é a nossa mestra. Eu particularmente amo muito e 100% do elenco da TV Globo também, porque ela é uma luz! Que bom que ela pôde estar com a gente nesse momento especial. 56 anos de carreira é de tirar o chapéu! Tenho muito muito orgulho de conviver com ela”, disse Natalia. Com informações do Gshow.
E nesta quinta, ao comentar sobre Aracy Balabanian no programa de Fátima Bernardes, Tony Ramos confessou: “Se hoje eu pudesse dar o primeiro abraço, seria nela. Um abraço com um sentimento de que bom que você está aqui comigo. Seria um abraço nessa minha amiga que eu tenho convívio há 45 anos. Uma querida, grande amiga e madrinha do meu casamento com Lidiane também”, falou o ator.