
Gerluce (Sophie Charlotte) não vai aguentar a pressão de Joélly (Alana Cabral) e finalmente revelará que Jorginho (Juliano Cazarré) é o pai da filha em Três Graças. A revelação acontecerá após mais uma discussão das duas. Desconfiada do ex-presidiário, a adolescente colocará a mãe contra a parede e a deixará sem saída. “Mas nem que eu tenha de repetir mil vezes essa pergunta eu vou continuar…“, insistirá ela.
Antes, porém, Joélly tentará arrancar a verdade do próprio Jorginho. Na sequência que vai ao ar nessa segunda (01), ela surpreenderá o ex-presidiário na igreja e perguntará se ele é seu pai. “Seu pai… Eu?! De onde foi que você tirou essa história, garota? Não sei nada sobre você, sua mãe ou quem quer que seja na Chacrinha, não me interessa a vida dos outros, só tô aqui de passagem“, mentirá o homem.
Joélly continuará insistindo, mas acabará interrompida pelo pastor Albérico (Enrique Diaz), que conseguirá acalmá-la e a mandará tirar suas dúvidas Gerluce. “Só tô querendo saber a verdade!“, reagirá Joélly, aflita. “E vai saber, sim, seja ela qual for… Na hora certa“, responderá o religioso.
Gerluce revela quem é o pai de Joélly
O assunto voltará à tona no capítulo 42, que irá ao ar no dia 06 de dezembro. “Quando você diz ‘aquele sujeito’ lá na igreja, quer dizer meu pai, né?“, esbravejará Joélly, em mais uma discussão com Gerluce. A cuidadora, por sua vez, tentará fugir do assunto, mas a filha seguirá insistindo. “Você só tá querendo fugir do assunto. Mas nem que eu tenha de repetir mil vezes essa pergunta eu vou continuar…“, esbravejará.
Será nesse momento que Gerluce criará coragem e abrirá o jogo: “Sim, aquele homem é seu pai, Joélly… E ele voltou pra Chacrinha porque está a fim de lhe reconhecer como filha“, disparará. A revelação deixará a jovem em choque. As duas vão se abraçar, emocionadas, enquanto Lígia observa a cena com um nó na garganta.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.





