Jenifer (Bella Campos) não deixará sua descoberta sobre Theo (Emílio Dantas) passar ilesa de culpa nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque, ao ficar ciente de que seu verdadeiro pai estuprou Sol (Sheron Menezzes) no passado, a garota não pensará duas vezes antes de ir ao encontro dele no hospital, onde está se recuperando de um tiro que levou, e, então, disparar verdades ao mesmo na trama de Rosane Svartman.
Cara de pau, o marido de Clara (Regiane Alves) terá a audácia de confirmar a prática do crime, a ponto de ainda pedir a jovem para que espalhe mesmo a informação. “Você entendeu o que eu disse?! Vou falar pra todo mundo o que você fez com a Kate [Clara Moneke]! E também como estuprou minha mãe!”, reforçará a estudante. “Vale a pena expor duas pessoas que você diz que ama tanto? Por mim? Nada do que você disser vai respingar em mim. Já nelas…”, rebaterá o safado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Apesar da intimidação, a amiga de Kate (Clara Moneke) continuará peitando-o: “Você é um criminoso”, acusará. “Meu caso com sua amiguinha terminou de forma patética. Ela me traiu com um bandidinho do seu bairro. E na minha cama! E essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um lance com ela, mais nada”, justificará o pai de Rafa (Caio Manhente).
E Jenifer não para por aí…
Em seguida, a personagem de Bella Campos afirmará que ele está mentindo, além de dizer também que ele transformou Kate em uma versão mais jovem de sua mãe. No entanto, o canalha chegará a argumentar que não é crime gostar desse tipo de mulher: “Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia-boca, e sua amiga biscate…”, soltará o amante de Lumiar (Carolina Dieckmann).
Irritada, a irmã de Duda (Manu Estevão) partirá para cima do personagem de Emílio Dantas, que ficará estático e a espera de um possível soco. “Vai bater num convalescente? Quem é horrível aqui?”, provocará ele. “Você me dá nojo”, confessará a moça, cuspindo na cara do patriarca e se retirando do local possessa.