Em Garota do Momento, Raimundo (Danton Mello) finalmente permitiu que Celeste (Débora Ozório) e Edu (Caio Manhente) namorassem. Isso aconteceu após o dono da Hi-Fi ter descoberto os abusos que Mauro (João Vithor Oliveira) cometeu com sua filha. No entanto, Raimundo voltará atrás em breve e proibirá os pombinhos de ficarem juntos.
A opinião do publicitário mudará após a prisão de Nelson (Felipe Abib) pelo roubo do microfone de Alfredo (Eduardo Sterblitch). Ameaçado por um agiota, o pai de Guto e Edu, em desespero, decidirá furtar o “Alfone” para tentar quitar sua dívida. Ao perceber que sua “relíquia” desapareceu, Alfredo entrará em pânico e chegará a desmaiar.
Nelson, entretanto, será descoberto por Guto, que encontrará o microfone escondido no sofá de casa. O jovem, indignado, confrontará o pai e exigirá que ele devolva o objeto ao verdadeiro dono.
Sem saída, Nelson decidirá colocar o “Alfone” de volta no local de onde o roubou, mas será flagrado por Sérgio (Sergio Kauffmann), sócio de Alfredo, durante a tentativa. O diretor da TV Ondas do Mar o denunciará, e Nelson acabará preso.
A detenção do pai de Edu terá grande repercussão, surpreendendo a todos, inclusive Raimundo. O caso ganhará destaque nos jornais, causando constrangimento ao dono da Hi-Fi, já que Celeste é namorada do filho de um “ladrão”. Diante disso, Raimundo proibirá o namoro da filha com Edu, decisão que irá ao ar por volta do capítulo do próximo dia 11 de janeiro.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento