Em Mar do Sertão, Deodora (Deborah Bloch) vai surtar quando descobrir que Coronel Tertúlio (José de Abreu) e Dagmar (Heloisa Jorge) estão juntos. Revoltada, ela decidirá armar um plano para arruinar a pastora e pedirá ajuda a Vespertino (Thardelly Lima) para executá-lo. A cena, vale destacar, está prevista para ir ao ar em 18 de fevereiro na novela das 21h da TV Globo.
🔥 Veja também: Lorena ouve conversa de Dagmar com padre Zezo, descobre que a pastora é sua mãe e tem reação inesperada
Desde que expulsou Deodora da fazenda e foi interditado por Tertulinho (Renato Góes), o coronel vem sofrendo ao ver sua vida indo para o ralo. No entanto, ele sentiu um alívio em suas dores ao ouvir o culto de Dagmar. As palavras pregadas pela pastora aos seus fieis sensibilizou o fazendeiro de tal maneira, que fez surgir uma amizade colorida entre os dois.
Mais para frente, essa relação só vai aumentar. A prova disso é que Deodora não vai gostar nenhum pouco de flagrá-lo de conversinha com a pastora no casamento de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé). Na ocasião, ela interromperá o “casal” e causará o maior mal-estar. Isso, no entanto, não vai atrapalhar os pombinhos que, na festa, vão dançar bastante e exalar felicidade.
Veja também:
Deodora arma plano contra Dagmar
Acontece que a megera não costuma aceitar ficar por baixo e, por isso, resolverá agir para prejudicar a nova rival. A essa altura, vale destacar, Deodora terá assumido o comando da prefeitura de Canta Pedra, e usará Vespertino para armar um plano contra Dagmar.
Ela pedirá que o secretário de finanças inclua impostos à igreja nas novas taxas que pretende criar, na intenção de arrancar dinheiro da pastora e prejudicar o funcionamento de sua igreja. 🤬🤬 Esse é apenas o começo do que a megera ainda vai aprontar contra a líder religiosa.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
O folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, Mar do Sertão conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.