Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marina (Paloma Duarte) enfrentará uma grande tragédia ao perder o filho que esperava de Diogo (Rodrigo Santoro). No entanto, a situação se tornará ainda pior quando Estela (Lavinia Vlasak) compartilhar sua própria experiência de ter sofrido dois abortos durante seu casamento.
A notícia abalará profundamente Marina. Ela não esconde seu desejo de ter um filho o mais rápido possível, e a gravidez seria uma forma de garantir que seu marido ficasse ao seu lado, principalmente pelo fato dele estar sendo assediado por Luciana (Camila Pitanga).
Estela não terá cautela alguma ao mencionar o assunto, dizendo que ninguém melhor do que ela pode entender o que Marina está sentindo, pois ela mesma perdeu dois bebês. Um dos abortos ocorreu quando a gestação já tinha quatro meses, e ela revela que o bebê seria uma menina chamada Dorothy, nome da mãe de seu ex-marido, que era americano.
Marina fica abalada com revelação de Estela
Marina ficará chocada com a revelação e dirá que ainda não sabia o sexo do bebê que perdeu. Estela responderá que é melhor assim, pois quando não se sabe o sexo, a criança parece menos real, o que faz o sofrimento ser menor. Ela compartilhará que perdeu os dois bebês em sequência, o que deixará Marina ainda mais abalada.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Diogo confortará Marina em seus braços e expressará sua preocupação com a conversa, pedindo para que ela espere algum tempo para lidar com a situação. No entanto, Estela não se deixará afetar pela indireta. “Tem é que encarar, vai fazer o que? Eu sou diplomada em fracassos, PhD em dissoluções. Sabe que eu já quebrei minha cara tantas e tantas e mais tantas vezes que eu até já perdi a conta?”, dirá a patricinha.
Diogo aproveitará a oportunidade para zombar de Estela, mencionando seu amor proibido pelo padre Pedro. No entanto, Estela não se abalará com o comentário e afirmará que acredita que ainda realizará seu sonho, mesmo que precise falar com o papa para isso.